São Gabriel

Paranaense é responsabilizado por explosão que deixou dois feridos em São Gabriel 

Rádio Gaúcha

"


A Polícia Civil responsabilizou um paranaense de 30 anos pela explosão de um cilindro que destruiu a frente de uma casa e deixou duas pessoas feridas em 1º de abril no município de São Gabriel.

De acordo com o delegado José Bastos, ele será indiciado por explosão culposa, com pena prevista de três a seis anos de prisão caso haja condenação; e omissão de socorro, com pena que varia de um até seis meses.

Leia outras notícias de Polícia

A investigação apurou que o suspeito usava o gás hélio, armazenado no cilindro, para encher balões para uma festa que acontecia na praça central do município. Devido a um vazamento próximo à válvula, ele levou o cilindro até o local onde aconteceu a explosão, onde funcionava uma oficina. Enquanto o equipamento era levado para dentro do local, houve a explosão.

Audiências sobre falsificação da consulta popular da Kiss entram no quarto dia

Juvenil Martins Machado, 42 anos; e Varonil Alves Machado, 76 anos, ficaram feridos. Eles foram atingidos, provavelmente, por estilhaços do cilindro, que foi encontrado distante cerca de 100 metros do local. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santa Casa de Caridade.

O paranaense teria fugido em seguida e é procurado pela polícia. Registros de câmeras de segurança confirmam a história.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

UFSM terá local exclusivo para atendimento de quem estiver no campus

Próximo

Jovem que morreu nove dias após acidente era conselheira tutelar em São João do Polêsine

Geral